Sem categoria

“A comodidade é imbatível” – Giuliano, cliente aLavadeira.com há 2 anos.

“A comodidade de ter roupas entregues em casa é imbatível”, conta Giuliano Martinuzzo, cliente há 2 anos da aLavadeira.com

Desde que começou a morar sozinho, Giuliano Martinuzzo, 31, nunca teve em casa uma máquina de lavar. “Sempre achei essa função um pouco complicada, então levava as roupas para lavanderias, que geralmente lavam por quilo. Essa vinha sendo minha forma de lidar com as roupas sujas”, ele explica.

Nascido em São Caetano e morador da Bela Vista, na capital paulista, o artista plástico não estava exatamente satisfeito com essa forma de organização doméstica. “Na correria do dia a dia é meio complicado você estar disposto a levar uma sacola pesada por 2, 3 quarteirões e depois voltar”, conta.

Após uma nova mudança de casa, Giuliano se viu ainda mais distante da lavanderia de bairro mais próxima. Foi quando recorreu ao Google buscando um formato que lhe atendesse melhor. E encontrou aLavadeira.com. Decidiu assinar o serviço.

“[…] É bacana também como as peças vêm: dobradas e separadas. Outra coisa interessante é que no site você consegue ver a lista perfeita de todas as peças que foram enviadas, com foto e peso”.

Dois anos depois, Giuliano segue satisfeito com a escolha que fez naquele momento: “A comodidade de ter roupas entregues em casa pra mim é imbatível. É bacana também como as peças vêm: dobradas e separadas. Outra coisa interessante é que no site você consegue ver a lista perfeita de todas as peças que foram enviadas, com foto e peso”. Giuliano considera isso uma vantagem para aquelas ocasiões em que queremos usar uma peça e não lembramos se ela foi ou não posta para lavar. “Você entra no site e vê se a peça está lá. É muito bom poder ter um controle disso. Dá uma segurança”, diz ele.

As duas vezes por semana que aLavadeira.com passa em sua casa também já entraram na rotina. “Está no automático. Já está na minha cabeça que eles vêm terça e sexta, então me programo pra separar todas as peças e colocar na sacola”, explica. E o esquema funciona mesmo morando em um prédio sem porteiro: “Tem uma funcionária aqui no prédio que já sabe e ajuda a entregar a sacola”.

“Já mandei todo tipo de roupa possível pra aLavadeira.com. Todas as minhas peças eu mando pra lá”.

Por conta da profissão, é bem comum Giuliano encerrar seu expediente com as roupas manchadas de tinta. Mesmo nesses dias, a rotina segue a mesma: o artista plástico separa as peças e bota na sacola. “Já mandei todo tipo de roupa possível pra aLavadeira.com. Todas as minhas peças eu mando pra lá”, afirma. Quando não é possível remover alguma marca, aLavadeira.com sempre o avisa por escrito em um cartão que vem acompanhando a peça.

“Posso dizer que estou contente com o serviço”, ele conta. “A qualidade é excelente. É muito interessante”. Tendo isso em vista, ainda vai levar um bom tempo até Giuliano sentir necessidade de comprar uma lavadora para ter em casa.

Quer ter a mesma experiência de comodidade do Giuliano? É só dar uma olhada nos nossos planos e ver qual se encaixa melhor no seu dia a dia.